A grande sacada pra se relacionar melhor com as pessoas! | Eu & Nós

SOBRE O AUTOR

Formado pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), o Marco é practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e Emotional Freedom Techniques (EFT). Certificado em Psicologia Positiva pela metodologia do professor Tal Ben-Shahar, de Harvard, é coautor do livro Saúde Emocional (Editora Ser+), colaborador do blog da Sociedade Brasileira de Coaching e colunista convidado do Obvious, o maior site colaborativo de cultura em língua portuguesa. Estudou psicologia junguiana, noética e pensamento sistêmico, além de trabalhar como ghost-writer – que é quem coloca em palavras as ideias de muitos autores que você lê. Criou junto com a Mariana o Eu & Nós, primeiro site brasileiro sobre Coaching de Relacionamento.

Comentários do Facebook

9 Comentários

  • 21/4/2011 - 19:28 Margaret M. Nardelli

    Oi amados!
    Achei tudo MARAVILHOSO, ESPLENDIDO, PORRETA, a cara de vcs.
    Saudades
    Amo vcs.

    Bjs
    Magui

  • 30/4/2011 - 01:48 charlesnetto

    Muito obrigado por partilhar também um importante assunto ao nível deste e sabe que as vezes eu penso que é por ai o caminho como dizes: Pense nisso antes de exigir que todos votem no seu candidato, amem do seu jeito, acreditem no seu Deus, entendam as coisas da maneira que você entende. Eu quebrei a cara 106.944.312 vezes julgando os outros, até perceber que meu mapa mental serve pra mim e só pra mim. Que alívio…

  • 30/4/2011 - 12:14 Rosana Faria de Freitas

    Demais, adorei… Esse Marco só poderia mesmo ser o companheiro da Mariana, mulher fantástica. Cada homem tem a mulher que merece. Cada mulher tem o homem que merece. Isso aí! Mil beijos!

  • 30/4/2011 - 14:05 TERCIO ROCHA

    Verdadeiro , Inteligente , Esclarecedor , Fundamental de ser Lido ! Parabens !!!

  • 1/5/2011 - 12:56 Silvia Lenzi

    Incrivelmente Maravilhoso!!!
    Um texto de uma sensibilidade única. Só poderia ter sido escrito por uma criatura iluminada como o Marco.
    Beijos enormes pra vocês

  • 11/5/2011 - 15:12 cristina szocs duncan

    Genial!!
    Não existe uma verdade absoluta. Esse seu texto nos ajuda a pensar na aceitação do outro. Somos seres únicos, formados através de experiências únicas, enxergamos o mundo de formas diversas, portanto reagimos ao mundo conforme nossas crenças, produto das nossas vivências e não devemos impor a nossa verdade ao outro…..puxa! por isso que eu amei o seu texto, pois de forma simples e verdadeira voce abordou um assunto complexo. Beijão pra voce e pra Mariana…. Vcs moram nos nossos corações

  • 1/8/2011 - 20:00 Marco Antonio Beck

    Cristina, Silvia, Tercio, Rosana, Charles e Margaret,

    Quando a gente faz soar a corda da nossa sensibilidade e essa nota ecoa na sensibilidade de outra pessoa fecha-se um circuito de contato e afeto. Fico feliz de ter conseguido isso daqui praí. Vocês coseguiram daí praqui. Muito obrigado pelas palavras.

  • 20/11/2011 - 10:33 Carlos Afonso de Castro Beck

    Grande Irmandade. A magia da vida está justamente nisso!
    Perceber que cada ser carrega o encantamento de ver o mundo do seu jeito é também perceber a real amplitude de nossas limitações. Nosso Mapa Mental… o poeta diria que: – o que está em mim tá somente em mim.
    Parabéns!

  • 5/8/2013 - 23:01 ivonete

    Marco, como sempre texto leve que diz muito. O mapa do outro não precisa ser conhecido e sim respeitado, isto já nos da uma boa dose de boa convivência.

Deixe seu comentário